#288: Incide IR nos rendimentos não assalariados a título de diárias?
Vídeo #288 de 365 publicações ao longo do ano!
Participe do nosso canal do Telegram clicando aqui.
Há algum tempo a Receita Federal do Brasil se manifestou através de uma solução de consulta da Cosit no sentido de que não incide INSS sobre os rendimentos não assalariados (pagos aos autônomos) a título de diárias.
Entretanto, tais rendimentos estão livres da incidência do imposto de renda? Esta é a dúvida do Daniel Scheren que será respondida hoje na nossa séria 100 dúvidas pelo professor Alexandre Marques. Confira aqui!
Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, envie um e-mail para: [email protected].
Se quiser receber os conteúdos diretamente em seu celular, envie uma solicitação para nosso WhatsApp: +55 71 9 9385-2662.
Curso gestão tributária de contratos e convênios
Incluindo abordagem sobre a EFD-Reinf, o eSocial, as alterações no ISS e no Simples Nacional para 2019
Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.