#100: O Padrão Nacional de NFS-e vai exigir a informação do código CNAE?

por | 9 dez, 2019 | Gestão Tributária, Vídeos | 0 Comentários

Vídeo #100 de 365 publicações ao longo do ano!

Em mais uma realização do Congresso Brasileiro de Gestão Tributária na Administração Pública, que nesse ano completou sua 5ª edição, promovemos uma roda de debates que tratou de forma entusiástica sobre o projeto Padrão Nacional de NFS-e, onde algumas dúvidas foram esclarecidas pela auditora fiscal da Receita Federal Simone Covre.

Atualmente, a emissão de notas fiscais de serviços eletrônicas é vinculada ao CNAE principal do prestador do serviço que está cadastrado. Haverá, entretanto, a possibilidade de emissão da NFS-e do Padrão Nacional com CNAE distinto daquele cadastrado como atividade principal do prestador do serviço? Confira os esclarecimentos no vídeo!

Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, envie um e-mail para: contato@focotributario.com.br.

Se quiser receber os conteúdos diretamente em seu celular, envie uma solicitação para nosso WhatsApp: +55 71 9 9385-2662.

Curso gestão tributária de contratos e convênios

Incluindo abordagem sobre a EFD-Reinf, o eSocial, as alterações no ISS e no Simples Nacional para 2019

Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.