II GTAP Brasil acontece novamente em Salvador no início do mês de outubro

por | 22 jul, 2016 | Divulgação, Gestão Tributária | 0 Comentários

Já há muito tempo que os órgãos e empresas da Administração Pública dos diversos níveis de governo são obrigados a observar normas de natureza tributária, seja nos procedimentos de contratação e pagamento de despesas ou mesmo enquanto contribuintes de certos impostos, taxas ou contribuições.

Apesar disso, muitos temas relacionados a tais obrigações não têm sido debatidos em espaços apropriados e por especialistas da área, sendo possível identificar várias questões relevantes cuja discussão pode proporcionar para as entidades o incremento de receitas ou a redução de custos e prejuízos de natureza tributária.

Diante do cenário de crise, em que a escassez dos recursos públicos se acentua, torna-se especialmente importante discutir temas relacionados ao cumprimento de obrigações tributárias pelos órgãos e empresas dos diversos níveis de governo, debatendo com grandes especialistas de suas respectivas áreas aspectos relacionados ao recolhimento de tributos por parte de entes federais, estaduais e municipais.

Acesse: www.gtap.com.br

Curso gestão tributária de contratos e convênios

Incluindo abordagem sobre a EFD-Reinf, o eSocial, as alterações no ISS e no Simples Nacional para 2019

Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.